PApo Fitness: Desafio 30 Dias - Dias 09,10,11,12,13,14


Oi pessoas, tenho que pedir desculpas pelo sumiço, tive alguns motivos para isso, primeiro que precisei viajar, fui em Campina resolver umas coisas, ver meus amigos, família e tudo mais, mas eu juro que me mantive no desafio, mantive as refeições certinhas, o que não foi difícil, já minha minhas amigas também estão comendo certinho, acabamos almoçando no Mr. Fit, uma salada delicia, e o resto das refeições foram os normais, até tapioca a amiga fez p eu não comer bobagens, heheheh. Então vi que dá pra mesmo fora de casa dá pra fazer tudo certinho, o problema maior foi quando voltei pra JP, tive um probleminha pessoal que me deixou bem triste, e acabei perdendo o foco, e infelizmente não resisti e comi uma fatia de pizza de chocolate, foi só uma, mas tipo, é como se eu tivesse começando tudo de novo hj, o café sem açúcar já não ficou tão fácil de tomar hoje, senti a falta do açúcar que eu já estava acostumada a não ter 😓😓😓😓, sério gente, não façam isso, fiquei bem mal por ter furado o desafio, mas não vou desanimar, continuo aqui firme e vou me manter assim pelos próximos 15 dias, só falta isso, e vou conseguir. Tenho que aprender a não descontar minhas desilusões, tristezas e raivas e comida, isso me prejudica muito, mas agora já estou melhor e vamos lá né???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!