Testei: Fixador Líquido Karina


Oi meninas, hoje trago a resenha de um produto muito legal pra quem gosta de fazer penteados e tem o cabelo fino que não segura nada, assim como o meu.

O Fixador Líquido da Karina é ótimo, a embalagem é bem simples, não tem nenhum designer bonito ou inovador nada, é básica e funcional, a válvula funciona super bem.

Ele vem com 200 ml de produto que rendem bastante, comprei o meu na versão fixação normal e acho o efeito perfeito. Ele tem cheiro normal de produto de cabelo, nada de cheirinho gostoso, mas não chega a incomodar e passa rápido. Possui D-Pantenol na formula, o que faz cm que não resseque o cabelo.

Cumpre super bem sua função, fixa o penteado, mantem o cabelo o lugar a noite inteira. Serve também para usar nos cabelos soltos, pode ser aplicado seco ou molhado. 

Ele merece nota máxima, pois cumpre o que promete e ainda tem um preço mega amigo, paguei 8 dinheiros nele, e ainda é fácil de encontrar.



E aí, alguém já usou?




You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi eu tenho o cabelo fino e ele bate um pouco abaixo do ombro,quando saio na rua meu cabelo fica horrível,fica alto,com frizz,queria saber se o fixador iria resolver o meu problema,e eu faço escova no cabelo sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seu cabelo é naturalmente cacheado ou apenas ondulado??? Se for cacheado acredito que spray vai funcionar, vocês faz a escova e depois aplica bastante spray nele, mas ele vai ficar duro, não vai ter muito movimento. Eu costumo passar creme para pentear e o spray de argan da Chaming antes da escova e depois passo um óleo finalizador ou reparador de pontas tipo silicone, segura bem meu cabelo.

      Bjus.

      Excluir
  2. Meu cabelo é bem cacheado,obrigada a sua resposta vai mim ajudar mto
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!