Papo Fitness: Desafio 30 Dias - Dias 15,16,17,18,19



Oi pessoas, aqui estou mais uma vez pra atualizar vocês sobre o desafio, a verdade é que parece que já me acostumei a comer as coisas, já vou na cozinha e não passo horas olhando o macarrão ou me perguntando se vale a pena continuar ou não, eu simplesmente preparo minha refeição e como, claro que tem coisas que não como mais, e não aguento nem ver, mas como porque é o jeito, tipo, ovo, não aguento mais o cheiro, mas continuo comendo. Sei que o problema desse meu abuso pelas comidas é a preguiça de cozinhar todos os dias, dai faço uma quantidade boa e como aquilo pra sempre, mas não gosto de cozinhar, fato! Confesso que por conta dessa preguiça fiz refeições incompletas e por isso meu corpo sentiu um pouco, não me recuperei direito dos treinos e me senti fraca, mas já resolvi isso, cozinhei logo muita coisa de uma vez e deixei pronto na geladeira e congelador.

Sobre a vontade de comer fast food, bom ela ainda existe, mas é aquela coisa, não vale a pena sabe, já estou começando a ver os resultados, já me sinto bem menos inchada, as pessoas já comentam que meu rosto está mais fino, a barriga menor, então isso é muito bom e me fez ver que o sacrifício tá valendo a pena, e já falta tão pouco, tá tão perto sabe, então continuo aqui firme e forte.

Acredito que alguns hábitos vão permanecer, mas só vou falar sobre isso no ultimo post, por enquanto estou seguindo tudo, nem sempre feliz, tem dias que só falto chorar por querer comer algo, ou por não querer e ter que comer, mas tudo faz parte, não existe vitoria sem sacrifícios.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!