Metas para 2016


Oi pessoas, como passaram o réveillon? Como começaram o ano? Eu passei muito bem, me diverti muito, descansei, passeei, visitei praias lindas, mas vou falar disso em outro post. Mas agora, de volta a realidade e a rotina nossa de todo dia, chegou a hora de colocar os sonhos no papel, e traçar as metas para alcança-los.

Confesso que não gosto de compartilhar essas coisas com ninguém, ninguém mesmo, mas resolvi dividir com vocês, algumas dessas metas, guardei as mais pessoais pra mim, afinal, são minha metas né? Se um dia eu realizar, conto a vocês.


  1. Ser mais simpática: Pode parecer bobagem, vocês podem nem entender, mas sou bem antipática, bem cara fechada, já melhorei bastante, mas quero melhor ainda mais, quero ser uma pessoa mais gentil.
  2. Manter o foco: Já falei aqui sobre como ando perdendo o foco, e depois desse fim de ano, as coisas complicaram por aqui, então em preciso manter o foco, seja com a dieta, com o treino e também para manter a disciplina em alcançar meus objetivos.
  3. Tentar meu próprio negocio: Esse é um sonho antigo, muito antigo, mas que eu pretendo começar a colocar em prática esse ano, trabalhar por conta própria.
  4. Dar uma nova chance aos relacionamentos: Resumindo, arrumar um namorado, hhehe. Sério, isso é uma coisa que não comento, só os íntimos sabem, mas meu ultimo relacionamento foi bem difícil e terminou de forma horrível (quem sabe um dia eu conto tudo), então decidi que não queria nada por um bom tempo, tive meus rolos, claro, não sou de ferro, mas não me permitia me apegar, então decidi que esse ano, vou dar espaço aos sentimentos de novo.
  5. Me dedicar mais ao blog: Essa é uma meta recorrente, porque por mais que eu me dedique, mas o blog exige de mim, e eu sempre preciso fazer mais, e esse ano pretendo me superar aqui. Quero trazer novidades pra vocês, muito conteúdo, videos com melhor qualidade.
Pois bem gente, essas são minha metas, pelo menos as que consigo dividir, sei que sou meio individualista, mas esse é meu jeito, me perdoem por isso, mas aos poucos vou dividindo mais um pouco com vocês.





You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!