Henna na Sobrancelha

Oi pessoas, depois de seis meses de uso da Henna, resolvi contar para vocês a minha experiencia. Sei que para muitas de vocês isso é super comum, mas sei também, que muitas tem duvidas, se vale a pena, se causa alergia, quanto tempo dura, se fica natural e mais um monte de coisa que me perguntam, então vamos lá.

Eu tenho a sobrancelha bem falhada, devido a várias coisas, entreguei as coitadas nas mãos de profissionais não tão bons, eu fiz sozinha em casa por um tempo, tenho queda do pelo por estresse e por ai vai, e o resultado foi uma sobrancelha fina, mal desenhada e cheia de falhas, o que não me deixava nada feliz, e eu perdia um tempo gigantesco pra ajeitar antes de sair de casa todos os dias. Até que um belo dia, resolvi conhecer o trabalho de Ana. Cheguei lá receosa, e não queria colocar henna, porque né, ia ficar parecendo um marca texto preto na minha cara. Pelo menos era o que eu pensava.

Depois de 50 horas de conversa, depois de Ana me explicar o que era henna, me falar que raramente existe um caso de alergia e me garantir que ficaria natural, eu fiz a aplicação. Simplesmente amei o resultado, ficou super natural, sem falar no desenho que ficou lindo, grossa e arqueada na medida certa.



Sem falar que Henna é um produto natural, já que é extraído de uma planta, quanto a duração, essa é a parte triste, você fica linda, ama e quer ficar assim pra sempre, mas 15 dias depois a henna tá super clara já e você já quer aplicar de novo, e quando você tem a pele oleosa infinita como a minha, dura ainda menos. Mas só de passar de 10 a 15 dias sem precisar tá ali me matando pra preencher som sombra, lápis e tudo mais, já vale a pena.


Hoje em dia, já deixo ela mais escura que no inicio, me acostumei, acho mais bonito ela mais marcada, e sem falar que pra quem usa maquiagem forte e faz muitas fotos fica muito mais bonito. Mas precisa de cuidados especiais? Na verdade, a única coisa que Ana me aconselhou, foi não lavar o rosto com água quente, isso faz a henna sair mais rápido, e ter cuidado na hora do demaquilante, porque se for um potente como o que eu uso, sai tudo, aconteceu comigo já. De resto é muito tranquilo.

Claro que eu penso em futuramente fazer a fio a fio, mas enquanto não consigo um bom profissional pra isso, estou super feliz com henna, e recomendo a todo mundo. Você decide a intensidade da cor, o formato, tudo, e se não gostar é só retirar.

Olhem a perfeição dessa sobrancelha, olhem a diferença das duas, Ana arrasa gente, sério. E por falar nisso, quero lembrar que está rolando um sorteio em parceria com ela no meu insta: @Bloggosteiindiquei, corre lá e participa, ainda dá tempo!!!








You Might Also Like

4 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!