Papo Fitness: Desafio 30 Dias - Dia 05


Oi povo, Domingo é um dia preguiçoso né? E como não tem treino não senti necessidade de fazer tantas refeições, e sinceramente nem senti tanta fome, acho que meu organismo e cérebro já estão se acostumando com a nova alimentação, embora hoje eu tenha sentindo uma vontade louca de comer chocolate, sério, foi um martírio olhar para uma pizza quentinha de chocolate bem na minha frente e eu não comer, mas como já disse, estou muito determinada, até eu estou surpresa e orgulhosa por isso. Mas confesso que esses 5 dias parece que foram 10, o mês tá passando super lento, mas vamos continuar né?

REFEIÇÕES DO DIA:

CAFÉ: Ovos mexidos + café preto
ALMOÇO: repolho + cenoura + beterraba no vapor + salada crua + frango
JANTAR: salada + frango





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!