Papo Fitness: Desafio 30 Dias - Dia 04


Oi pessoas, bom hoje acordei um pouco mais disposta que ontem, fiz minha primeira refeição, que acaba sendo o pré treino e fui treinar, sim, fui treinar no sábado, isso nunca acontece, mas precisei colocar o treino em dia, que por sinal foi muito pesado, quase não consigo terminar, fiquei exausta, passei o resto do dia deitada, sem vontade de fazer nada, todo disposição ficou na academia junto com litros de suor. Acabei não almoçando, fiquei bem satisfeita depois do lanche pós treino, fiz minha terceira refeição antes de ir trabalhar, e não levei nada pro trabalho, o que não foi legal, pois senti fome e fiquei irritada, e fiquei muito tentando a comer pizza, tinha uma vozinha dizendo, só uma fatia não mata, mas eu resisti.

REFEIÇÕES DO DIA:

  • CAFÉ: 1 copo de suco couve, gengibre e abacaxi + guacamole + ovo mexido + café preto
  • LANCHE: batata doce + ovos
  • ALMOÇO:macaxeira + frango
  • JANTAR: o resto do suco do café 
O QUE O LIVRO DIZ:

     O dia 4 chega e você tenta sair da cama esperando se sentir péssimo, como se tivesse levado uma marretada na cabeça. Em vez disso, seu cérebro está surpreendentemente aguçado. Seus braços e pernas estão funcionais. Pode ser um bom dia! Você vai até a cozinha e, ao ser saudado pelo sorriso radiante de um ente querido, sente uma vontade louca de lhe dar um soco na cara por estar tão alegre a essa hora da manhã.                      Parabéns!!!! Você chegou ao Dia 4. Nos dois próximos dias, prepare-se para sentir uma vontade absurda de sair quebrando tudo. Seus filhos vão estressá-lo terrivelmente, o modo como seus colegas de trabalho falam, mastigam e respiram o irritará demais e atendentes alegres e educados de lojas aumentarão ainda mais seu mau humor.
        Seu cérebro não ficará feliz quando você o privar das recompensas antes generosas oriundas de alimentos superdoces, salgados ou gordurosos e um cérebro infeliz é um cérebro estressado e ansioso. Para não falar que os seus hormônios estão tentando desesperadamente se adaptar às novas escolhas alimentares, seu intestino está procurando se recuperar, você passou os últimos três dias com dor de cabeça e sente uma falta imensa do seu refrigerante diet. Isso também vai passar. Implore a paciência e o perdão de seu cônjuge, dos filhos, pais e colegas de trabalho da forma mais educada possível, de preferência antes de lhes pedir que parem de fazer barulho quando respiram. Relaxe, respire fundo, coma um pouco de batata-      doce e lembre-se dos motivos que o levaram a seguir o programa Whole30 em primeiro lugar. Prometemos que logo, logo você vai se sentir melhor. 


Esse negócio de pedir paciência para as pessoas é muito importante, como já tinha lindo o livro, eu avisei a todo mundo do trabalho, então quando do nada eu grito com alguém por bobagem, como ontem, que dei um grito no motoqueiro porque ele estava falando alto, todo mundo entende, e tem os que até chegam e perguntam se eu já estou melhor, quando falo não, ele diz, então hoje nem puxo assunto com você. E assim a gente evita inimizades, embora todo mundo esteja me chamando de chatinha 😞






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!