Papo Fitness: Desafio 30 Dias - Dia 03


Minha gente, cheguei no terceiro dia, e parece que tá passando com passos de tartaruga, sério. Hoje foi bem difícil também, não acordei com tanta fome como ontem, treinei sem medo de ter um piripaque, a irritação diminuiu, mas o que piorou foi a vontade de comer as coisas proibidas, cada vez sinto mais vontade, tipo, sonhei comendo biscoito recheado e pão de queijo 😓😔. Uma coisa boa foi meu intestino, lembram que ontem falei que minha barriga estava viva? pois bem, hoje fui umas 3 vezes ao banheiro, e isso é muito raro, nunca fui um reloginho, pode até ser impressão, mas já me sinto menos inchada.

REFEIÇÕES DO DIA:


  • CAFÉ: 1 copo de suco verde + guacamole + ovo mexido + café preto
  • LANCHE: batata doce + ovos
  • ALMOÇO: jerimum + frango + salada crua
  • LANCHE: suco de cenoura e couve
  • JANTAR: frango + salada

No livro, hoje eu devia ter os mesmo sintomas de ontem, mas como falei a irritação diminuiu, mas fiquei meio deprê, angustiada, mas acho que isso é por causa da TPM.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!