Testei: 3 Minute Miracle


Gente do céu, finalmente saiu a resenha do 3 Minute aqui né??? Sei que tem uma eternidade que comprei, que venho usando, mas só agora testei ele de todas as formas possíveis e imagináveis, kkk. A verdade é que o resultado já dá pra notar na primeira vez, eu podia ter chegado aqui e ter dito que vale a pena comprar, que realmente funciona e pronto. Mas, como era um produto tão super valorizado no meio "bloguistico", e muitas meninas querem testar e já tem um bilhão de resenhas por aí, eu quis testar a fundo, ver se realmente servia para meu cabelo, se ele é realmente tudo isso e essas coisas.


Comprei o meu na versão original, porque queria testar primeiro ele, mas depois vou dar uma olhada nas outras versões. Sempre achei que ele fosse menor, por isso achava tão absurdamente caro, mas a embalagem é bem grande, tem 236 ml e o produto rende muito, principalmente pra mim, que tenho pouco cabelo e ele anda é curto. Adorei ele não ter uma tampa, facilita muito na hora de usar, você retira o lacre, gira e ele abre, daí é só girar de novo e pode colocar lá no banheiro, em pé, que ele não escorre, fica bem lacradinho.


Quanto ao produto em si, é um creme branco super consistente, e vocês sabem que adoro isso. Sempre que falo de hidratação de cabelo digo a mesma coisa, pra mim quanto mais consistente, mais hidrata. Pode ser ilusão minha, mais penso assim, e por isso, mesmo antes de testar ele já ganhou muitos pontos comigo. Quanto ao cheiro, é delicinha, doce mais bem discreto, tem cheiro de frutinhas. 

O que promete: Um tratamento profundo em 3 minutos. 

E como falei no inicio do post, essa hidratação express realmente acontece na primeira aplicação, e com o uso continuo ela se mantém. Não acho que seja um tratamento, mas é ótimo para os dias de pressa e que a gente quer um cabelo hidratado, brilhoso, macio e cheiroso. Não acho que a hidratação dure, pelo menos não percebi no meu cabelo, depois de uma lavagem já volta ao normal, por isso digo que não é um tratamento, e sim uma hidratação Express.

Mas como falei que testei muito, aproveitei que pintei o cabelo e no lugar da hidratação profunda, com máscara, touca e tudo mais, usei apenas o 3 Minute, e ele foi incrível!!! Uma coisa que danifica muito meu cabelo, é a tintura, e se eu apenas usar um condicionador comum já era, cabelo vira bucha, e com  ele isso não aconteceu, meu cabelo ficou macio, com  brilho e no lugar. Não ficou desmaiado, como acontece normalmente, mas para um cabelo que tinha sido pintado no mesmo dia, foi incrível. Aproveitei e fiz as fotos no dia.



Até as pontas duplas sumiram, por este motivo, digo que esse produto é realmente incrível, ele cela os fios e mantém o cabelo hidratado até a próxima lavagem. Não substitui a hidratação profunda, mas é uma mão na roda pra quem não tem tempo.

Eu tenho usado ele como uma hidratação extra, faço a profunda a cada 15 dias, e nas semanas da não hidratação uso ele, e dessa forma tenho mantido meu cabelo bem cuidado, mesmo com piscina, sol, e tintura.


Dei a ele 5 estrelinhas, por que acho que vale sim cada centavo. Sei que aqui no Brasil ele é superhipermegamasterblaster mais caro que lá fora, mas mesmo assim, se comparado as outras ampolas de 3 minutos que temos e que só rendem uma aplicação, ele é bem melhor. Acho que o custo benefício é bom.

Sem falar que eu comprei com a Rafaela Diniz, e ela alem de fazer entrega gratuita aqui em Campina, ainda dá desconto a vista. Então pra mim saiu super em conta e vale muito a pena. Garanto que quando esse acabar eu comprarei outro.








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!