Look da Semana: Jardineira

Oi pessoas, hoje vou mostrar pra vocês um look que usei semana passada para almoçar com um amigo e amei. Sei que essa jardineira já apareceu por aqui, mas vocês sabem que estou em um caso de amor e ódio com minhas roupas né??? Felizmente, quando eu engordei não dei fim em todas as roupas que não me serviam. Agora todas elas me servem de novo, kkkk. É o caso da regata que usei, vocês tem noção de quanto tempo eu não usava regata de alça fininha?? E a jardineira que precisei colocar um cinto??? Felicidade mode on!!!!






Usei: Regata - Via Direta; Jardineira - Sawary; Cinto - Slap; Sapatinha - Djean



E aí, o que vocês acharam??



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!