Testei: Batom Liquido Matte Jasmyne


Oi pessoas, quando o negocio é muito bom a gente quer contar pra todo mundo né??? Daí que esses dias comprei esses batons líquidos da Jasmyne, sem esperar muito deles, afinal, foram bem baratinhos, mas não é que eles me surpreenderam bastante. As cores são lindas, tem cheirinho delicia, é super sequinho, não é daqueles que a gente tem que esperar meia hora pra secar, seca na hora e dura bastante tempo.


O Classic Nude, é um nude rosadinho lindo, com cheirinho de tutti-frutti e que fica pra sempre nos lábios. Por ele ser claro achei que sairia bem mais rápido, mas não, durou um dia inteiro.

Foto na luz natural sem filtro


Já o Purple, como o nome já diz, é um roxinho que eu achei que não iria usar, porque sei lá nunca achei que combinava comigo essa cor, mas ficou perfeito. Ele tem cheiro de uva e também é super seco. Durou bastante nos meus lábios também.

Foto na luz natural sem filtro

Eles são lindos, o preço muito bom, paguei cerca de 9 dinheiros, já quero todas as outras cores. O problema que encontrei é que eles são tão secos, mas tão secos que deixam os lábios super ressecados e meio rachados. Então assim que tirar lembrem de hidratar bem os lábios, e se já tiver com eles ressecados, façam uma esfoliação e hidratem antes. Outra coisa é que eles ficam lindos já com uma camadinha fina, mas como secam rápido dá pra construir camadas, mas se ficar grosso ele esfarela todo.


E vocês já usaram????





You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!