To Solteira no Dia dos Namorados: O que fazer????



Bom pessoas, que o dia 12 de Junho é um dia como qualquer outro a gente já sabe, mas ainda tem as pessoas que sofrem por estarem solteiras nessa data, eu até entendo, a mídia fica ali, mostrando todos aqueles casais lindo e felizes dignos de um filme da Disney, mas a gente sabe que a realidade não é bem essa né?

Eu não me abalo muito com a data, na verdade, apesar de está querendo um namorado pra chamar de meu, sou bem satisfeita com  meu status de relacionamento. Antes só que mal acompanhada né??? E tem muita coisa que a gente pode fazer nesse dia pra se distrair e esquecer todos os casais fofos.


  • Sair com os amigos - Garanto que na sua turma você não é a única solteira, então junta todos que estão na mesma situação e vai pra balada. Alem de diversão garantida, ainda tem a chance de conhecer um boy solteiro e dar uns beijos.
  • Dia das meninas - Chama as amigas, pede uma pizza, algumas cervejas, prepara um playlist bem animada e pronto, fofocas e risadas garantidas pro dia inteiro.
  • Filmes - Se você está mais afim de ficar quietinha, curtindo um cobertor e tal, vai nesse post aqui, que tem vários filmes legais pra assistir nessa data.
  • Ler - Eu sei que sempre tem isso aqui, mas é porque ler é bom demais, uma das melhores formas de passar o tempo.
  • Colocar as séries em dia - Quem aí não tem série atrasada? Ou série que ainda nem começou a ver??? Dia perfeito pra isso.
  • Limpeza das Redes Sociais - Sabe aquela limpeza que a gente precisa fazer no facebook? Excluir pessoas que a gente nem sabe porque tá ali, aquela foto ridícula que a gente postou e não quer mais que ela fique visível, pois é, só dá pra fazer isso num dia totalmente desocupado como o 12 de Junho.

E aí, o que vocês vão fazer????




You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!