GI Tv: Get Ready With Me

Oi pessoas, resolvi entrar na onda e gravar um Get Ready With Me ou Se Arrume Comigo. Foi meu primeiro, e tudo que é o primeiro fica meio estranho, to tentando um editor de vídeos novo também, mas acho que ficou legal, mostrei desde como ajeito o cabelo até o look final. Postei foto da make no Instagram e perguntaram se teria tutorial, então na parte da make eu deixei o video mais detalhado, mas se vocês quiserem é só avisar que faço tutorial dela tá, mas acho que aqui vocês conseguem ver, é bem fácil. Fiz uma pele super bem elaborada, porque nesse dia eu estava com tempo, mas isso nem sempre acontece. Espero que gostem pra eu poder fazer mais vídeos assim.


  





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!