Testei: Creme de Tratamento Azeite de Oliva Novex

 
Oi pessoas!!  Vamos falar de cabelo???? Como você bem sabem, eu estou loira, e isso requer cuidados redobrados com os fios, e ando testando bastante coisa, e aos poucos vou falando aqui o que achei de cada uma. E para hoje vamos de Creme de Tratamento Ultraprofundo da Novex.


Ele é de azeite de oliva, que é um óleo que faz um bem danado. Não sou nenhuma expert para a composição do creme e essas coisas, mas posso falar do que senti no meu cabelo. Já no primeiro uso senti o cabelo super macio, mais pesado, e com um brilho maravilhoso. Ele é um creme bem consistente, o que eu adoro, acho que hidrata mais. Sinto que ele nutre bem os fios, diminui o frizz e não sei como, mas sinto o cabelo com mais volume também.


Tenho usado no lugar do condicionador, deixo agir por 3 minutos e pronto, depois deixo o cabelo secar naturalmente. Fazia um bom tempo que não conseguia isso, sempre usava secador, meu cabelo estava super cheio de frizz, e tem melhorado muito depois que estou usando essa máscara. Sem falar no precinho que é ótimo, paguei  cerca de 8 dinheiros em um pote de 400g. Isso rende muito, já que meu cabelo é um pingo e uso apenas no comprimento. Para as que se preocupam com cheiro, o dela é bem sutil e super delicinha

Já quer a linha completa da marca, acho que vai ser um sucesso no meu cabelo.






You Might Also Like

2 comentários

  1. Uso um da linha também, mas é com oleo de argan e adoro. Agora fiquei doida para testar ele, porque azeite é maravilhoso né?! Confesso que as vezes faço umectação apenas com azeite, fica uma maravilha.
    haha Amei, beijão. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero testar o da linha de argan. Mulher azeite é vida, fazia umectação com azeite, mas ai descobri o óleo de coco, que é ainda melhor heheh. Bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!