GI No Closet: Tom Sobre Tom

Oi pessoas!!! Hoje é quinta, e amanha já é São João!!! Então hoje é dia de GI no Closet com mais uma ideia de look para usar nesses festas ein... E mais uma vez vamos de achados dentro do closet, a única peça que comprei recentemente foi a bota e que já virou farda, não tiro mais do pé, a coitada vai sozinha pro PP já, hehehe.

Se tem uma coisa que adoro fazer é usar looks tom sobre tom, o famoso monocromático, acho que eles deixam a gente elegante, alongam e deixam a gente mais magra, então, é sempre uma ótima opção. 

Para hoje escolhi minha saia da Oppnus que tem um corte em v, fazendo o meio ser mais comprido que as laterais, acho que valoriza minhas coxas (eu e minhas pernas de fora), optei por uma blusa de manga 3/8, mas a malha é super fininha, então não esquenta, mas também não passo frio, fico confortável, e ela tem um decote canoa, que valoriza o ombro, outra parte minha que acho bonita (na verdade me acho linda). E para os pés, minha botinha xodó do momento.





O que vocês acharam????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!