Testei: Delinedor em Gel Essence


Oba!!! Enfim, depois de muito falar que é o meu delineador favorito vim fazer a resenha, pois é gente, me faltava fazer uma lista com a ordem dos produtos pra resenhar aqui, e agora que fiz aguardem, que tem muita coisa boa. Mas parando de enrolação, vamos falar do Delineador em Gel da Essence. 


O meu é na cor 01 Midnight In Paris, ele vem em um potinho de vidro com tampa preta, bem bonitinho e contem 3 ml. Vocês podem achar pouco, mas gente isso dura uma vida. Ele é bem cremoso, super fácil de trabalhar, espalha fácil e é mega preto, você não precisa passar mil vezes pra conseguir a cor sabe. Outra coisa que acho ótimo é que ele seca rápido, então não carimba na pálpebra e depois que seca não sai nem por decreto, fica ali pra toda vida, até você retirar com demaquilante.


Na questão custo beneficio ele é uma ótima opção, já tenho meu a mais de um ano, ainda tem a mesma textura, não faz nem menção de ficar ressecado, tá longe de acabar, e me custou apenas 35 dinheiros. Acho o preço mais que justo pela qualidade do produto e super indico. A aplicação é perfeita, eu uso um pincel de delineador bem fininho e as vezes, quando quero um traço mais grosso uso o chanfrado.





Logico que dei nota 5 pra ele, afinal, até o momento, foi o delineador em gel que deu mais certo pra mim, e que tem um preço ótimo. Super recomendo.


E vocês, já usaram???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!