Testei: Potencializador de Sombras O Boticário


Depois de tanto usar em tutoriais resolvi que o Primer de Olhos do O Boticário merecia uma resenha, porque né, é um produto super bom, de fácil acesso e com um preço super OK. Ele bem em uma bisnaga de 8 gramas, e tem um bico dosador muito bom, ajuda a não desperdiçar produto e um pouco já faz o efeito.


Descrição do Site: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.


Como diz a descrição ele é um creme branquinho, quando espalhado fica transparente e vira tipo uma colinha, você coloca a sombra lá e ela fica, é super bom para glitter também. Umas das coisas que mais gosto, é que mesmo fixando a sombra ele não deixa ela difícil de ser esfumada. Outra coisa é que com ele a sombra dura muito e não acumula. Mesmo com o passar do dia a pálpebra não fica oleosa. 


Ele gruda tanto a sombra que fica até mais difícil de remover, é um produto muito bom, e o preço é ótimo, fica em torno de uns 22 dinheiros, sem falar que dura uma vida. Dei 5 estrelinhas pra ele.



E vocês, já usaram???




You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho e adoro, dura muito.
    Beijos.Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!