Testei: Flat Kabuki F80 da Sigma



Oi pessoas, Já faz bastante tempo que comprei o famoso F80 da Sigma e já usei horrores de vezes e agora posso falar dele com propriedade para vocês.Fazem todo um bafafá em cima dos pinceis da Sigma, porque são os melhores e tal e eu resolvi testar e claro que comecei com um de pele, pois adoro a pele bem feita e detesto usar os pinceis língua de gato para passar a base. Eles tem um formato que não ajuda, marca a pele e etc. 

O que diz:  Aplicação de produtos líquidos ou creme para a face sem absorção das cerdas, e resultado de aplicação polida.



Ele tem o tamanho ideal, o nome flat vem de que ele tem um corte reto, as cerdas são todas iguais, e são sintéticas, por isso não acumula produto. E apesar de serem sintéticas elas são superhipermasterblaster macias, sério gente, dá vontade de fica passando ele no rosto de dão gostoso. Espelha a base de forma uniforme e ainda dá um polimento que deixa até as bases mais densas com um aspecto mais leve e ainda tem a vantagem de não marcar.  Como vocês viram, eu super amei, e dei nota máxima.



Sim, é um ótimo investimento, acho que todo mundo precisa ter um desses em casa, vale super a pena. Comprei o meu no Erika Make Up e paguei 75 dinheiros nele. Agora vai ter gente aqui dizendo que é muito caro para um pincel e tal, pode até ser, mas até hoje não testei nenhum outro pincel de aplicação de base que fosse tão perfeito, nem o duo fíber que também adoro, mas quando vejo as qualidades o F80 sai na frente. E vale lembrar que se bem cuidado vai durar uma vida, então vale super a pena.






E vocês, já usaram???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!