Vomitando Indignação



Sério que eu sei que isso tem nada a ver com o blog, não costumo fazer posts assim, isso fazia parte de um outro blog que tinha, mas eu não podia ficar quieta diante do que tenho visto e ouvido nos últimos dias, é revoltante sabe. Quem mais apóia a liberdade de expressão sou eu, mas usar essa liberdade pra agredir verbalmente os outros é demais gente. To nem aí pra quem é contra ou a favor do Deputado Pastor Marco Feliciano, to cagando pra ele e pra todo esse bafafá, não me meto em politica nem em discussão de religião. Acho que tenho que fazer minha parte, sei que ninguém é igual, faço o que posso pra aceitar as diferenças e respeitar cada individuo como ele é, sem impor o meu certo ou meu errado. Todo mundo tem que colocar uma coisa na cabeça, as vezes o que é certo pra mim é errado pro meu colega.

Mas o que me levou a vim escrever isso aqui foi um post que vi no face, que o covarde já retirou e não consegui copiar pra colocar aqui, mas era algo do tipo: "O homossexual, o traficando, o bandido são vitimas da sociedade, e eu que sou honesto, trabalhador é que sou errado". Não era exatamente assim, mas era quase isso a frase, fiquei muito puta, como que a pessoa compara um homossexual com um bandido???? Sério, eu tenho amigos homossexuais que são super honestos, trabalham, dão duro, assim como eu, como você e como qualquer outro ser humano de bem que almeja ter alguma coisa nessa vida. E alguém me diz qual o mal que eles fazem aos héteros ?? Diz aí, por que pelo que vejo é ao contrario. Todo dia é alguma coisa no noticiário, um que foi espancado, outro foi encontrado morto. Agora a gente nunca ver que um homossexual matou um hétero pelo simples fato dele ser hétero...

Agora vai ter neguinho falando,a mais Deus criou o homem e a mulher, ele disse crescei e procriai. Ai eu digo pra vocês, então quer dizer que a gente foi criado com a única finalidade de crescer, casar, ter uma penca de moleque melequento e depois morrer, simples assim??? Porque eu sou hétero, mas não quero casar e nem muito menos ter filhos, então, devo ser espancada também, porque não quero fazer o que Deus me criou pra fazer certo??? Errado!!!! Ele deu livre arbítrio, ele pode até dizer que caminho seguir, mas você só vai se quiser, Ele não te obriga, não te espanca, não te mata por seguir sua vida do seu jeito. E ainda mais, Ele ensina o amor, amar o próximo como a si mesmo, ou vocês esquecem que Jesus não deixou que apedrejassem a prostituta?? Imagina como ele não fica decepcionado vendo os ditos cristãos, que seguem sua palavra tratando o próximo dessa maneira, só porque eles estão em um caminho diferente???

Sabe, a gente tem que parar de ver as pessoas por rótolos, ou por aparência, e ver que são simplesmente pessoas, seres humanos, que estão ali, trabalhando, se divertindo, vivendo, AMANDO e sendo felizes, agora se essa felicidade incomoda vocês só por ser de forma diferente com o que você está acostumado então se mata  porra, dá um tiro na cabeça e pronto, acaba com a tua infelicidade, com a tua intolerância, com a tua falta de respeito com o próximo e deixa que cada um seja feliz como bem quiser.

Não vou ser hipócrita aqui a ponto de dizer que acho a coisa mais linda do mundo o homossexualismo, e sim, tem cenas que me chocam, não acho que seja necessários os ativistas ficarem pelados ou encenarem cenas de sexo em publico, isso banaliza e fazem com que eles percam a credibilidade, acho que isso só prejudica eles mesmos, mas não me sinto nem um pouco incomodada se estou em um lugar e tem um casal homo que troca um beijo ou um carinho, coisa que é tão normal entre um casal hétero. Coisa muito pior são essas danças do funk e num vejo ninguém se rebelando contra eles. 

Então gente, vamos fazer nossa parte, entender que o bom da vida é amar, não importa a cor, a raça o sexo, a nacionalidade nada, amando e sendo feliz é o que vale!!!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!