Testei: Hidratante Labial Dailus


Oi pessoas, vocês sabem que eu acho horrivel uma boca ressecada, mas infelizmente isso é uma coisa inevitável, principalmente quando a gente fica muito tempo exposto ao ar condicionado ou no sol, coisa muito comum nesse calor dos infernos que tá fazendo. E pra isso, a melhor invensão de todos os tempos foi o "Lip Balm" , sempre carrego um na bolsa. 

Daí que um dia desses na farmácia, vi o hidratante labial da Dailus, confesso que não dei muita bola, até ver que ele possui fator de proteção 20, pensei: ÓTIMA OPÇÃO PARA O DIA! E comprei.



A embalagem é tipo um batom de um plastico fraquinho, mas achei a tampa bonitinha, azul com desenhos de flores. A bala dele é branca, como a de um  protetor labial normal, quase não tem cheiro. Lá no finzinho, depois de muito cheirar e mandar o namorado cheirar tb senti cheiro de banha de cacau. O gosto é horrivel, parece sabão. E quando a gente passa nos lábios fica esbranquiçado, mas depois de um pouquinho fica normal.

Agora a pregunta que não quer calar: ELE HIDRATA???

Sim, hidrata. Não é o melhor hidratante do mundo, mas com o tempo de uso dar pra notar que os labios ficam menos ressecados, mesmo sem o hidratante. Outra coisa ruim, é que sempre que aplico tenho quen tomar horrores de agua ou a parte boa, fico totalmente hidratada, porque ele me deixa com pigarro. 

Mas no final das contas acho que ele vale os 9 dinheiros que pageui nele, não voltarei a comprar e também não recomendo a ninguem, tem mais pontos negativos que positivos.


Dei a ele nota 2, porque ele hidrata legalzinho e tem uma embalagem bonitinha...




E aí, alguém aí já usou????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!