Wish List de Aniversário




Oi pessoas... não sei se vocês sabem, mas meu aniversário tá aí, batendo na porta já. Domingo dia 10 faço 29 anos já. E por isso resolvi fazer uma wish list aqui, não que eu ache que vá ganhar tudo que tem aqui, na verdade nem espero ganhar nada. Foi mais uma forma de diminuir tudo o que quero comprar a uma lista mais fácil e de coisas que quero com mais urgência para ir comprando aos poucos. Claro que se alguem vir a lista e quiser me presentear será ótimo, heheh.

Vamos a lista:

1. Paletas


Bom resolvi começar pelo que eu mais gosto e que mais gasto dinheiro, heheh. Maquiagem, separei quatro paletas que quero a bastante tempo e decidi que esse ano comprarei pelo menos as nakeds, que quero muito muito muito. A smoked achei as cores lindas e essa da Kate Von D quero porque amei esse tom de vinho.

2. Perfumes


Outra coisas que amo de paixão, perfumes, adoro estar cheirosa. E senti esses perfumes e simplesmente surtei, quero muito o Chance da Chanel e o Glow da Jenifer Lopez. 

3. Óculos

 

Esse aí nem é só por futilidade não, o meu já ta bem usado e preciso de um novo, mudar o modelo do óculos. Esse aí é da Chilli Beans.

4.  Sandália


Quando eu comecei a lista, esse item ia ficar gigante... porque sandália é uma  coisa que nunca é demais né??? Daí eu pensei muito e resolvi que colocaria apenas um modelo que eu realmente quero. E essa é linda de viver, super confortável, bem o tipo de sadalia que estou procurando para trabalhar.


E aí, vocês tem alguma lista de desejos???


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!