Inspiração de Make para o Carnaval

Oi pessoas, eu tinha planos de gravar alguns videos com ideias de make e de penteados para o carnaval, mas infelizmente não consegui gravar, as coisas aqui andam meio corridas e ainda não consegui comprar um cabo novo pra carregar minha camera, então nem como fazer tutorial em fotos tenho. Mas para não deixar vocês sem nada esses dias, resolvi fazer uma série de postagens com inspirações para o carnaval. O primeiro, como vocês já viram no título são makes bem inspiradoras.

1. Para as mais discretas


Aqui tenho opções para as mais discretas, o primeiro por mais que seja colorido ele é discreto e super fácil de fazer, o segundo é lindo, facil d+ de fazer e ainda dá pra você usar com a cor de batom que quiser.

2. Foco na Boca


Aqui é para as meninas que não querem perder tempo fazendo um olho elaborado e preferem se focar na boca. Lembrem que no carnaval vale tudo, botom de qualquer cor que der vontade, gliter nos lábios, aqueles adesivos tipo batom, tem uns lindos de oncinha.

3. Super coloridos



Aqui é para as meninas que não tem medo de usar e abusar das cores e que querem fazer uma make mais elaborada.  Adoro esse tipo de make, acho lindo.

4. Cilios postiços



Aqui vale você investir nos cílios postiços, colorido, em formato de asa, com gliter, petalas de flores, um mais lindo que o outro. Super prático também.


5. Artisticas




Esse tipo de make requer um pouco mais de pratica, mas depois que a gente faz a primeira, o resto sai facinho facinho, heheheh. Acho pouco usaveis, a não ser que você vá pra um baile de carnaval, essas coisas, mas também são bem bonitas.

Vou deixar com vocês um vídeo que já postei aqui no blog no dia das crianças, mas que sever pro carnaval também, só para não deixar sem nada.

















                                
Espero ter ajudado vocês, e mais uma vez me perdoem pela falta de um vídeo novo, mas fiz o melhor que pude.


O quer vocês vão usar no canaval???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!