Testei: Primer Facial Koloss


Oi pessoas, como falei no post anterior, aqui está a resenha do Primer da Koloss, e quem acompanha o blog já viu esse bonitinho nos favoritos do mês.

O que diz: Possui micro esferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso, rápida absorção.





Ele é em formato de bisnaga e vem com 30g. É um creme branco bem consistente, mas espalha super fácil e é bem econômico. Deixa a pele super macia e aveludada, disfarça super bem os poros, e o melhor de tudo é que ele seca super rápido, deixa a pele sem oleosidade de uma forma bem natural. 


Quando uso ele, a maquiagem dura umas 3 horas mais. Eu me maquio antes de sair de casa, umas 8 da manha mais ou menos, quando não passo o primer, umas 12 horas já tá tudo derretendo. E a oleosidade umas 9 horas tenho que retocar o pó. Já quando uso o primer só preciso retocar o pó por conta da oleosidade umas 11 horas, e a maquiagem só derrete lá pelas 3 horas. Tipo, passo quase o dia inteiro intacta, e isso é muito bom. 

Paguei 39 dinheiros super bem pagos nessa belezinha... É aquele famoso BBB, bom, bonito e barato, hehehhe. Super recomendo!!!

E como nota final:








You Might Also Like

2 comentários

  1. Gaby...onde vc comprou esse primer? Tem dele aqui em CG?
    Bjos!
    Laripontes

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, comprei ele lá na Make Class, sabe onde fica???

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!