Primer facial

Oi pessoas, o post de hoje é um pouco diferente, sempre venho aqui e faço resenha dos produtos, e as vezes esqueço que nem todo mundo tem acesso a todas as novidades do mundo dos cosméticos, daí vem aqui a resenha de um produto mas não tem certeza do que é e nem para que serve. Então como eu tenho umas resenhas prontas de Primer facial, resolvi fazer esse post pra dizer o que é esse bendito tão importante na maquiagem.

Antigamente, quando eu mal me maquiava, eu não dava importância a esse tipo de produto, achava que era bobagem, que não faz diferença nenhuma, e essas coisas que muita gente pensa, mas ou contar uma coisa, não sei como vivi tanto tempo sem primer. Sério gente, é uma coisa maravilhosa, a maquiagem fica mais bonita, a pele fica super macia, dura horrores. Por não saber se valia a pena comprar um primer, busquei amostras grátis, teste da Contem 1g e Boticário, e depois de testar comprei o meu na versão full. Mas vamos deixar de conversa e começar com a descrição.

Primer Facial

Como o próprio nome diz, ele deve ser o primeiro produto da maquiagem, ou seja, o primeiro produto que se aplica na pele antes da maquiagem de verdade, já com a pele limpa e hidratada.

Ele serve para uniformizar a pele, deixando-a mais lisinha, pronta para receber a base. Ele também faz com que a maquiagem dure mais tempo e fique no lugar. Além disso, ele ainda disfarça as rugas de expressão, camufla os poros e segura a oleosidade.

Fiz algumas pesquisas e vou deixar os valores de alguns primers aqui.



1. Primer Natura Una - R$ 54,90

2. Primer Payot - R$ 39,90

3. Primer Mary Kay - R$ 52,00

4. Primer HD Yes Cosmétics - R$ 25,00

5. Primer Toque de Natureza - R$ 19,90

6. Primer Make B. O Boticário - R$ 59,99

7. Primer HD Vult - R$ 32,90

8. Primer Abelha Rainha - R$ 15,90

9. Primer Dermage - R$ 68,50

10. Primer Contem 1g - R$ 96,00

11. Primer HD Tracta - R$ 45,54

12. Magix Avon - R$ 38,00

13. Primer Koloss - R$ 39,00

Esse ultimo eu uso e adoro!!! 

O preço dos produtos podem variar de acordo com a região, e no caso dos cosméticos de revista a gente sempre pode pegar uma boa promoção.

Espero ter ajudado vocês, e fiquei de olho que vai ter resenha do primer da Koloss e da Benefit, que não citei por não ser encontrado com tanta facilidade que os outros.













You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Gaby td bom? Já utilizei o da contém 1 g (ganhei uma amostra no Shopping..rsrsr), e apesar da amostra ser pequenininha deu p/ utilizar 2 Xs. Eu gostei muito, apesar da minha pele ser oleosa, não ficou e a maquiagem durou bastante!!!
    Tenho q comprar novos itens de maquiagem e ainda estou na dúvida se compro um BB cream ou primer e, agora tem até CC cream... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Monninha,acho muito importante você investir em um bom primer facial, ele faz toda a diferença no resultado da maquiagem. Já com o BB cream vc deve tomar cuidado, pois ele tende a deixar a pele mais oleosa.

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!