Testei: Pó We Love Tiannuo


Oi pessoas, e aqui estou eu com mais uma resenha de produto do outro lado do mundo, hehehh. Mas graças a Deus veio uma descrição em inglês no verso da caixa, e mais uma vez vou colocar meu embrometion pra funcionar...

O que diz: Pó mineral sedoso e macio, inclui ingredientes  naturais que torna o pó super suave, dando acabamento sedoso a sua pele de forma natural, sem interferir na tonalidade.



Quando comprei não fazia menor ideia se era bom, mas achei ele tão lindo, que tive que comprar. Ele é de um plastico bem resistente com tampa espelhada, ele é bem grande, como vocês podem ver na foto.


Vem com um espelho bem digno, uma espoja de látex que nunca uso, um suporte para a esponja em acrílico e vem com 10g de produto. Outra coisa super fofa é que vem o We Love desenhado no produto, devia ter fotografado assim que comprei. Achei a embalagem bem rica e me custou apenas 25 dinheiros.

Ele realmente é um pó bem fino, perfeito para usar depois de toda a maquiagem feita só para tirar oleosidade e manter tudo no lugar. Ele se funde totalmente ao tom da pele, testei da clara até a morena médio e deu certo, creio que não fica bom nos tons mais escuros. E quando usado na preparação da pele, deixa a pele com ar bem natural, tipo, minha pele não é oleosa por vida, nem parece que tem pó. Tenho amado também para usar depois do corretivo, pra ele secar rápido.  É o pó perfeito para levar na bolsa, alem de super eficiente é lindo.

Tenho gostado bastante, uso sempre e recomendo. Como nota final, ele ganhou:


E aí, alguem já usou esse pó ou algum outro produto da marca???









You Might Also Like

1 comentários

  1. Ola gabi eu uso e vendo este pó é mravilhoso e lindo super recomendado, estou te seguindo me segue tambem se puder bjxx

    vivipersonalmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!