Das Novidades

 Oi pessoas, como foram de final de semana??? Eu passei de molho, adoentada, por este motivo não teremos Esmalte da Semana, não fiz as unhas. Mas como melhorei um pouco agora, vim contar pra vocês das novidades do blog.

A Primeira novidade é o layout novo, que já ta por aqui a uma semana, o que vocês acharam???? Eu achei bem legal.

A segunda novidade é a barrinha da cat-us, que faz o ranking dos leitores do blog. O mais legal legal é que vou usar esse ranking para presentear vocês. Pois é, a ideia inicial é que a cada 3 meses o leitor que estiver em primeiro lugar receberá um brinde do blog. Gostaram né???? Pois então corre lá e clica em ler e participa do ranking.


A terceira novidade e a mais legal é que próximo mês o Gostei Indiquei e o Gaby Tv estão completando um ano de trabalho continuo, e vocês não sabem como isso me deixa feliz. O blog pode não ser grande,não ter zilhões de seguidores, mas é uma coisa que eu amo fazer, que eu me dedico e trabalho bastante para que ele melhore cada dia mais pra vocês. Fico feliz quando vejo uma pessoa diferente por aqui, quando vejo um cometário, um pedido, ou um simples "gostei". E por tudo isso, farei um sorteio para comemorar o primeiro de muitos anos do blog. E claro que o presente vai para vocês!!!! Então fiquem atentos, que nos próximos dias farei um post mostrando os prêmios, e explicando como será o sorteio!!!


E não esqueçam de comentar!!!!








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!