Testei: Blushs Avon


Oi pessoas, finalmente, depois de aparecerem em tatos favoritos e em vídeo de comprinhas, tutorial e tudo mais, eles estão aqui para serem resenhados. Estou falando dos meus queridinhos blushs da Avon. A marca está mais uma vez de parabéns pela qualidade dos produtos, mas vamos parar de mimimi e vamos a resenha.

Em primeiro lugar vamos falar da embalagem, eles vem em uma caixinha preta bem bonita, que não fotografei porque já joguei fora, a embalagem deles é preta brilhosa, arranha bastante, mas são bem bonitas e resistentes, só acho que são muito grandes, se fossem metade do tamanha pra mim estaria perfeito. Eles vem com um pincel que na minha opinião não servem pra nada, por isso não fotografei, porque não sei onde estão. Outro ponto positivo é que vem a data de validade gravada no verso da embalagem.


Comprei os meus na cor Malva, que é um tom de rosa queimado escuro que fica bem com toda tonalidade de pele e como é fosco fica perfeito pra usar de dia, bem esfumado e ele fica super suave e dura bastante. Já o Pêssego é um tom de coral bem clarinho com bastante brilho, lindo de viver, e bastante pigmentado, é ótimo para usar a noite,  tem uma ótima durabilidade também.
Na minha pele, eles duram em média umas 5 horas, o que acho super bom para um blush. Eles esfarelam um pouquinho, mas é coisa minima, não faz diferença.


Bom, tirei um milhão de fotos e em nenhuma consegui pegar exatamente como eles ficam na minha pele, mas dá pra notar que o pêssego deixa a pele com um brilho lindo, dispensa total o uso do iluminador, já o malva fica mais discreto, sem brilho nenhum. Comprei os meus já tem um tempinho, e como vocês sabem foi pela revista da revendedora, paguei cerca de 17 dinheiros em cada um, o que foi super bom né??? Mas o valor normal é de 35 dinheiros, acho meio carinho, mas pela qualidade e o tempo que vai durar acho que super vale a pena comprar. 5 Estrelinhas!!!



E aí, alguém já usou???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!