Testei: Paleta Naked Urban Decay


Bom meninas, como falei ontem, no inicio do ano ganhei a paleta Naked da Urban Decay, e sinceramente não iria fazer resenha, por isso demorei tanto, visto, que já na primeira semana tive uma opinião formada sobre essa queridinha, mas algumas meninas pediram, então vamos lá.

A minha já tá bem acabadinha, vive indo de lá pra cá na minha bolsa, hehe. Ela vem em uma embalagem tipo papelão coberta por camurça marrom com o nome em dourado, é bonita, mas se acaba rápido. Vem um espelho bom e um pincel de pálpebra ótimo.


O pincel é todo metálico, bem bonito mesmo e as cerdas são absurdamente macias, super gostoso de aplicar sombra com ele, achei ótimo mesmo.


Vem com 12 sombras neutras, que são lindas e ótimas para looks dia e noite. As sombras são super macias, sério, acho que não tenho nenhuma sombra aqui com as mesma textura, é uma coisa incrível, acredito que é dai que vem toda a fama das paletas da Urban Decay. São bem pigmentadas, até as mais claras, pigmentam e duram bastante, mesmo sem o primer. A maioria das cores são cintilantes, apenas a Naked e a Buck são opacas, e são dois marrons perfeitos. Vamos as cores.

  1. Virgin - É um champanhe bem clarinho, quase um brilho champanhe.
  2. Sin - É um champanhe um pouco mais escuro.
  3. Naked - Um marrom opaco super clarinho, é quase da minha cor.
  4. Sidecar - É um marrom claro com brilho dourado.
  5. Buck - É um marrom opaco com fundo avermelhado, perfeito para fazer o concavo.
  6. Halfbaked - É um bege com fundo dourado.
  7. Smog - Uma das minhas cores favoritas, um bronze lindo de viver.
  8. Darkhorse - Marrom bem escuro com brilho dourado.
  9. Toasted - É um marrom com fundo roxinho bem leve, é uma cor linda.
  10. Hustle - Um marrom com um fundo berinjela.
  11. Creep - Chumbo 
  12. Gunmetal - Minha cor favorita, é um chumbo super brilhoso com fundo azulado, linda d+.

Essa paleta é incrível, cores lindas, super usáveis, qualidade absurda, fácil de carregar. Resumindo, é a paleta que todo mundo precisa ter. Como falei, a minha eu ganhei de um amigo que mora fora do Brasil e acredito que ele pagou bem mais barato, aqui ela custa em torno de 250 dinheiros, mas mesmo assim eu não consigo tirar nenhuma estrelinha.





E vocês, já usaram???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!