Papo Fitness: Avaliação da Depressão

Oi pessoas, hoje vamos falar da avaliação física que fiz na academia, que eu particularmente achei muito completa e super boa, tipo a que o nutricionista faz, mas foi o momento de tristeza, ver que meu índice de gordura subiu de novo, que estou acima do peso mais uma vez, fora as coisa que incomodam, tipo, celulite que triplicou, mas o mais legal é que lá na academia eles fazem uma meta bem real pra atingir, então tenho dois meses pra conseguir.


Vou mostrar as partes mais importantes da avaliação, porque tem coisa viu, heheh. Na primeira foto temos as dobras, que é o que dá o percentual de gordura, que pra minha idade eu tenho que chegar de 14% até 20%, e eu estou com 36, muita coisa ainda pra perder. E olhem isso, onde tenho maior concentração de gordura não é na barriga, é na coxa 😱😱😱.


Aqui temos as medidas de forma detalhada, e aí a gente ver que precisa muito diminuir esses condenadas, sério, 78 de cintura???? Inaceitável.



E pra quem diz, nossa Gaby, vc tá ótima assim, precisa emagrecer mais não, os dados não mentem. Ainda estou sim acima do peso, e o pior, vocês lembram que na avaliação que fiz em Agosto eu estava pesando 61 kg? Pois é, temos 6 kg a mais e não é massa magra 😭😭😭😭😭.


Então, lá no começo falei das metas, e é bem simples e objetiva, tenho até o dia 16 de Janeiro de 2017 para baixar o percentual de gordura, sair dos 36% para 30%. Isso é fácil se eu manter o foco, fizer o treino certinho, que tá puxado pra caralho, e comer direito, coisa que to tentando, mas os finais de semana tem sido complicados, mas né a gente consegue, quero muito chegar em Janeiro e dizer a vocês que consegui, muito mesmo. 

Outra coisa que dá pra pra notar é que, mesmo eu diminuindo 6% de gordura corporal, o pesa na balança vai diminuir quase nada, isso porque estou treinando, e consequentemente irei ganhar massa magra, que é o meu objetivo, quero diminuir gordura e ganhar massa muscular.

Sei que tenho uma jornada pela frente, e confesso que quando vi o resultado da avaliação fiquei bem desanimada, triste mesmo, de ver que retrocedi, é um fracasso sabe, mas já me recompus, e estou toda animada pelo novo desafio e quero alcançar os objetivos novamente. O importante é não desistir.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!