Look do GI: Saia de 10 Reais!!!!!

Oi pessoas, quanto tempo não tinha um look por aqui né???? Não é por falta de opção de roupa gente, na verdade até tenho umas peças que ainda não fotografei e ando devendo por aqui, mas é que eu estava sem câmera, e com a mudança, sabe né... Mas agora que me organizei um pouco vou voltar a fotografar 🙌🙌🙌 E pra começar, resolvi mostrar umas saia linda de viver, que comprei em Campina antes de me mudar, gente sério, ela custou apenas 10 dinheirinhos, e veste tão bem, é tão confortável, tão linda, dá pra usar de tantas formas, quero comprar mais umas 20 iguais a ela, sério.

A malha é bem boa, grossinha, apesar de ser clara não é transparente, melhor comprar de roupa dos últimos tempos, juro. Escolhi um look bem despojado, com t-shirt larguinha e tênis, e amei a composição. Minha cara né 😻😻😻😻













O que acharam??????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!