GI TV: Mudando a Dieta Sem o Nutri


Oi pessoas, vamos falar mais uma vez de dieta??? Pois é, esse negocio de emagrecer é uma luta que não acaba nunca, ainda mais quando seu objetivo é algo bem difícil, pois não quero apenas emagrecer, mas quero uma super definição corporal, e na falta de academia e nutricionista estou tendo que me virar.

Estou muito insatisfeita com minhas medidas atuais, é como se eu tivesse voltado umas 10 passos atras, sério, minhas medidas aumentaram muito, olha só:



Eu medi da seguinte forma: Panelinha - 92cm (aumentei mais de 10 cm); barriga - 84cm e cintura 77 cm (posso chorar, que eu estava com 70 cm). Depois medi a coxa bem onde tem aquela gordura da parte de dentro que me incomoda infinitamente e deu 61cm, e por fim o braço, bem onde tem o "xau" e deu 37cm. É revoltante ver que por um descuido, eu regredi, mas é bola pra frente né? O importante é que estou abrindo os olhos cedo, antes que o estrago seja maior.

 Então pra diminuir essas medidas resolvi mudar minha dieta e ver se consigo seguir isso no período de 30 dias e ver se vou ter resultados. Vamos comigo?








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!