DTD: Melhores do Ano

Oi pessoas, falta apenas 5 dias para 2015 acabar. Que ano cheio ein? Aconteceu muita coisa legal aqui pelo blog, e vocês sabem que cada post que coloco aqui tem muito carinho, dedicação e tempo neles. E por isso fico tão feliz quando vocês gostam, visualizam, curtem, comentam, indicam. Pensando nisso preparei um ranking com os 10 posts mais vistos por vocês esse ano. E é a partir disso que sei quais os tipos de posts que vocês mais gostam e vou continuar fazendo em 2016.




  1. Tênis Moove Power - Adrun 


Esse post foi a maior surpresa pra mim esse, fiz ele de forma tão despretensiosa, nunca imaginei que ele teria mais de 700 visualizações. Sem falar em todos os comentários, duvidas e tudo mais. Prometo que farei mais resenhas de tênis pra vocês.

2. Chá Preto como Adstringente Natural


Esse eu sabia que ia ter muita visualização, afinal, quem não gosto de fica bonito gostando pouco? E quando temos um produto natural, melhor ainda. Vou tentar buscar mais conhecimento de tratamentos caseiros.



De tantos looks, esse foi o mais visto. Não sei se vocês gostaram porque foi ai onde vocês notaram como eu emagreci, ou se porque a cintura alta está super em gosto, mas eu particularmente amo esse look, já usei um trilhão de vezes.



Daí que eu parei de postar os esmaltes da semana porque achei que vocês não se interessavam, e de repente me deparo com isso, o quarto post com mais acessos é um esmalte, e lindo, vamos combinar. Vocês querem que eu continue postando esmaltes? Deixem nos comentários.



Receita eu sempre soube que vocês gostavam, e esse é simplesmente perfeita, sem falar que é super saudável. Vale a pena fazer de novo viu.



Mais uma receita, e fit ainda por cima. Sério, essa receita é um pouco complicada, tem pessoas que amaram, outras acharam horríveis. A questão é, se você gosta de grão de bico pode fazer, se não, é melhor nem tentar, heheh. 



Fiquei tão feliz quando vi que o post da minha volta para o blog entrou aqui. Sério, isso mostra que vocês sentiram minha falta, e ele veio com 2 vídeos pra compensar o tempo longe.



Gente esse Baby Liss é vida!!!! Uso muito, ele é ótimo pra quem tem cabelo curto e médio. Amo os cachos com ele, sem falar que foi um investimento bem barato.



Eu estava fazendo uma série aqui que era wishlist do AliExpress, mas aí o dólar subiu tanto que parei, embora ainda queira muita coisa de lá, heheheeh. Essa de coisas fofas pra casa é muito amor.



De tantos favoritos, todos os meses faço, o que vocês mais viram foi o de Março, o que teve nele de tão interessante não sei, fora a foto que tá linda hehehh. Mas com certeza continuarei postando meus favoritos aqui, e semana que vem vai ter o do ano inteiro, se preparem que tem muita coisa.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!