Gi Intensivão Verão: Semana 7


Oi pessoas, o post veio atrasado, mas veio né??? Esse fim de semana precisei dar uma força pra uma amiga e acabou que atrasei tudo por aqui, mas vamos falar da sétima semana de projeto? Gente a parada tá cada vez mais complicada, com a chegada do fim do ano, começam as farrinhas, as confraternizações, as comidinhas gostosas, as bebidinhas, e fica ainda mais difícil dizer não, mas eu ainda não desisti, com algumas escorregadas, estou firme e forte na dieta, to conseguindo de 70 a 80 por cento, o que já é bem bom.

Quanto aos treino, estou super feliz, pela primeira vez desde que comecei o projeto, consegui ir na academia todos os dias da semana, treinei 4 dias, porque na sexta não aguentei de dor de dente e fiquei apenas na aula de sh'bam e mix dance, o que já é ótimo né gente, jogando calorias fora. Sem falar que a gente relaxa nessas aulas, a gente faz exercícios e se diverte ao mesmo tempo, esquece os problemas, esquece até que vai ter que fazer cirurgia do dente.... Quanto ao treino mesmo, já estou mais acostumada, consigo fazer os exercícios com uma melhor execução, e com uma carga maior, acho que já rola filmar um pouco pra vcs. 

O fim de semana foi tranquilo, sem jacadas monstruosas, apenas tranquilidade, amigos, boa musica, tudo normal, superei a vontade de pizza e hambúrguer, hehehe.

Já que falei tanto que aula de Sh'bam é vida, quero aproveitar pra convidar vocês a participarem da nossa balada!! Sim, na Acqua temos balada fitness, um mega aulão de Sh'bam, com professores ótimos. Se você não conhece a modalidade é uma ótima oportunidade, garanto que vai amar e não vai mais parar, eu não paro mais!!!! Vai ser Quinta as 18 horas!!!!



E aí, quem vai???????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!