Look do Dia: Macaquinho

Oi pessoas!!!! Já tem um tempinho que não tem look por aqui né? E olhe que ultimamente tenho saído bastante e usando umas coisas muito bacana, mas ando preguiçosa de ser fotografada... Mas como ando apaixonadinha nos tal dos macaquinhos, não resisti e tive que mostrar a vocês. Eu tenho mania de achar que peça unica é sem graça, tanto que uso pouco vestido, ou macacão e tal, mas nos últimos tempos tenho mudado de opinião. Com o acessório correto tudo fica lindo. Nesse caso o destaque foi pra a sandália de um azul super clarinho, quase branco. Sem falar que me achei super linda nesse macaquinho, que é bem antigo, quando ganhei ele, tipo, mal fechava em mim, hoje tá meio larguinho e ficou super elegante, me digam aí o que acharam...









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!