GI Intensivão Verão: Semana 8


Oi pessoas!!! Já estamos de 8 semanas!!!! E como vocês sabem, teve retorno no nutri. Como vocês acham que me sai?? Será que meu resultado foi bom??? Sei que vocês querem muito saber tudo isso, mas antes preciso conversar um pouco com vocês.

Eu já devo ter falado sobre isso aqui, ou em vídeo, mas vamos lá mais uma vez.  Gente, dieta é coisa séria, tem que ser feita por um bom profissional, a minha dieta, com toda certeza do universo, não serve pra você, então não adianta pedir, que não vou disponibilizar ela aqui, por isso mostro muito pouco as minhas refeições, não falo quantidades, por que ela foi feita pra mim, depois de toda a avaliação que o nutri fez, já falei sobre isso aqui, e depois de uma série de exames, e isso serve também para o uso de suplementos. Tudo que eu posso dizer é que vocês procurem um profissional de nutrição, só ele pode passar uma dieta balanceada e saudável pra você.

Passado o papo sério, vamos falar da minha semana, treinei 4 dias essa semana, na sexta não pude ir, pois tinha dentista marcado. Na quinta teve a Balada do Sh'Bam, e foi uma delicia, quem não foi perdeu. Como falei na semana passada, já estou mais acostumada com o treino e sinto que estou executando os exercícios de forma mais corretas, tendo um melhor resultado.



Mas, e o retorno??? Bom, vocês lembram que falei que ainda tenho que perder alguns quilos de gordura ne? Pois bem, esse mês, eu até perdi, mas foi muito abaixo do esperado, o nutri ficou meio chateado, mas a culpa foi unica e exclusiva minha, eu achei que sair da dieta no fim de semana não tinha problema nenhum, já que eu vinha com resultados tão bons nos últimos meses, doce ilusão minha né gente? O que deveria ter sido 4 kg a menos, foi apenas 1kg. Mas em compensação, ganhei 2 de massa magra, o que é ótimo, pra o meu objetivo futuro. Como disse o Nutri, pior seria se tivesse ganho gordura, então como perdi, qualquer progresso é válido. Mas isso serviu pra eu parar de mimimi e voltar a fazer dieta direito, sem essa de é fim de semana, vou me esbaldar. Então, em resumo, esse mês foi positivo, mas não foi o esperado, poderia ter sido bem melhor.

agora é se dedicar, e fazer esse ultimo mês render bem né? Se alguém tiver dicas de como conseguir resistir a todas as delicias de fim de ano me avisa tá!!!

E vocês, como estão com a alimentação e os exercícios????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!