Dezembro Todo Dia!!!


É hoje gente!!!! Dezembro chegou, o mês mais esperado do ano, e com ele todas as festas, confraternizações, comidas gostosas, presentes, etc e etc... E como vocês foram lindo me acompanhando esse ano inteiro, me motivando, e estando aqui, mesmo quando eu não postei, quando tive preguiça e quando não estava afim, nada melhor que participar de um projeto incrivel como agradecimento, né não?

Mas como isso vai funcionar? Simples gente, todas as Blogirls ( em breve vocês saberão mais sobre isso) se juntaram, e programaram um mês de posts pra vocês, teremos 31 posts aqui. Mas ai você pergunta, mas Gaby, você não já faz posts diários? Bom gente, de Segundo a Sexta sim, mas a partir de hoje teremos no fim de semana também, e o melhor, serão posts extras, resumindo, termos dois posts por dia ( pelo menos pretendo).

Prometo que vou me esforçar bastante para conseguir gerar todo esse conteúdo para vocês, e espero de todo coração, que vocês gostem, leiam e participem de tudo aqui. E se tiverem sugestões, podem deixar nos comentários tá ok??

E fiquem ligados, que a tarde tem post novo!!!!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Vamo que vamo... arrasando no blog amiga linda. Tamo juntas no #DTD. \o/ Ansiosa para ver tudo!
    Beijossssssssssssssss
    Juh Barreto
    www.julinybarreto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!