Dicas de Decor: Quarto em Tons de Cinza e Preto

Oi pessoas, vocês sabem que estou me mudando de novo né?? Tem jeito não, adoro me mudar, abuso do lugar onde estou, vejo um ap maior, ou mais arejado, mais claro, ou qualquer coisa melhor que o meu e já quero ele. Então lá vou eu me mudar de novo, só que dessa vez eu já quero me mudar decorando, deixando o ap minha cara, pra ver se assim eu me apego e paro com esse agonia de me mudar direto. 

Então decidi começar pelo meu quarto, afinal, é nele que eu descanso, durmo, etc, então nada melhor que deixa-lo aconchegante. Já tem um tempo que comprei molduras para fazer uma parede de quadros, mas antes de decidir as pinturas quero definir a cor da parede, e depois de muito pensar cabei optando por um tom de cinza, pesquisei e achei uns tons bem bonitos. Só falta eu decidir se escolho mais puxado para o preto ou par o cinza mesmo:





Depois que eu definir a parede vou passar para a cama, que eu preciso mudar, a minha já está velha e passou por muitas mudanças. Mas isso é assunto para o próximo post. Já estou pesquisando e acredito que já decidi como vi ser, então aguardem.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!