GI Conversa: Papo Fitness 2


Sempre que encontro alguém que me conhece a mais tempo, e té mesmo vocês que acompanham o blog, escuto a mesma coisa: "Nossa Gaby, vc tá ótima, o que vc fez?" Eu sei que emagreci bastante, mas quando fiz essa montagem fiquei horrorizada!! Sério gente, passei uns 15 minutos olhando sem acreditar, tipo, nem parece que sou eu!!! Olhem o tamanho da minha barriga, parece até que estava gravida, e meu braço, meu rosto, aff.

Ainda tenho vergonha de mostrar essas fotos, mas o orgulho que estou sentindo de mim mesma é maior que qualquer coisa. Saber que eu consegui algo que achava impossível, que muita gente duvidava. O que eu ouvi de pessoas próximas dizendo que eu não conseguiria, que devia me conformar e coisas do tipo, e nada disso me fez desistir. Hoje fico ainda mais motivada para alcançar meu próximo objetivo!!!

Mas vamos parar de blábláblá, que no vídeo respondi as maiores duvidas de vocês!!



            




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!