Vlog Mudança Parte 1: O Ap, Limpeza, Pintura, alguns móveis e cozinha

Oi pessoas!!!! Como já falei no post de ontem, eu to me mudando mais uma vez. Eu sei que no vídeo do Tour Pelo Ap eu falei que tinha achado o apartamento perfeito e não iria me mudar mais e tal, mas acabou que com o tempo comecei a ver que ele era muito pequeno pra mim, queria algo um pouco maior, que coubesse melhor minhas tranqueiras sabe. E como o prédio que eu moro é do meu pai, acaba que tenho essa liberdade em mudar de apartamento se estiver desocupado, e assim que esse ficou livre eu surtei, simplesmente achei o tamanho perfeito, a posição das janelas, o papel de parede da sala, o banheiro, tudo, muito melhor que o meu, então troquei o ap.

Claro que quero fazer alguns pequenos ajustes, tipo, fazer algo legal de gesso no teto, colocar luminárias, mudar as cores de algumas paredes, nada de super reforma sabe, é mais decoração mesmo. Então aproveitei a mudança e decidi fazer um vlog pra vocês, mostrando tudo, e assim como a mudança, essa é a primeira parte, mostro a ap vazio , a pintura, limpeza e alumas coisas que já arrumei lá.


         





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!