Testei: Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário Elseve


Oi pessoas, depois de quase 3 meses de uso continuo resolvi fazer a resenha dos produtos da linha óleo extraordinário da Elseve. A verdade é que eu achei ele super bom, tanto que estou usando a bastante tempo, mas como já tinha mostrado em favoritos e é super fácil de vocês já terem usado, achei que uma resenha seria desnecessário, mas como sempre me engano, esses  dias me perguntaram se já tinha feito a resenha aqui e tal, então hoje vou contar o que acho deles.


É indicado para cabelos ressecados, danificados e promete super hidratação. E eles realmente cumprem. Sinto que meu cabelo está bem mais macio, mais solto, bem mais bonito. Claro que ele não tira as pontas super estragadas, porque gente, isso aí tem que cortar mesmo, infelizmente. Mas evita que fique pior que já tá.


O shampoo é perolado, mas limpa bastante os fios e ao mesmo tempo deixa super macio, no inicio eu usei só ele, nem condicionador colocava. Já o condicionador é super concentrado, do jeito que eu gosto. Só um pouco dele já serve para o cabelo todo, tira todos os nós e deixa absurdamente macio.


Fiz as fotos no dia depois de lavar o cabelo deixei secar natural, tanto que na parte de trás tá maio marcado, mas dá pra ver o brilho, queria que vocês pudessem sentir como tá macio também...

Adoro produto assim, fácil de encontrar e barato. Super recomendo!!!!




E aí, alguém já usou?????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!