Testei: Batons Eudora


Oi pessoas, finalmente vou fazer a resenha dos Batons da Eudora pra vocês. Já tenho eles a uns dois meses e já usei tanto que eles estão quase acabando, hehehe.


Vamos começar pela embalagem, ela é simples, bem clean, com o nome da Eudora gravado, e a tampa é transparente, o que é bom, pois a gente pode ver a cor do batom. 

Eu tenho o Carbanet e o Rosa Marcante, e ambos são matte. E claro que já quero as outras cores. Eles são lindos e duram muito nos lábios. Sério, sai, comi, bebi, conversei e quando cheguei em casa ainda existia batom nos meus lábios. Claro que não intactos, mas ainda havia pigmento.


O Carbanet é um tom de uva lindo, e quanto mais camadas você passa, mais escuro e mais bonito vai ficando. Sinto ele um pouco mais cremoso que o Rosa Marcante, e por isso acho que a durabilidade é menor, mas mesmo assim compensa muito.



Já o Rosa Marcante, é o rasa mais lindo dos ultimos tempos, é o meu queridinho do momento, quero usar todo segundo, heheh. Ele é super matte e dura uma vida nos lábios. Já vou encomendar outro, por que esse vai acabar rapidinho.

Super indico, são batons fáceis de encontrar, com uma qualidade super boa, cores lindas e um preço super amigo. 5 Estrelinhas para eles.



E aí, alguém já usou????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!