GI TV: TAG Meus Hábitos de Leitura


Oi pessoas, bom, eu sempre faço resenhas dos livros que li por aqui né??? E eu sempre que posso estou lendo algo. Acredito que ler faz bem pra mente, aguça nossa imaginação, e ainda é um ótimo passa tempo, então resolvi gravar para vocês uma TAG super curtinha e rápida contando um pouco sobre meus hábitos de leitura, espero que gostem.

Perguntas:

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
3. Qual seu lugar favorito para ler?
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!