Testei: Tênis Moove Power Adrun


Oi pessoas, hoje vou falar pra vocês de tênis de treino. Eu sou apaixonada por tênis, uso sempre e para treinar não é diferente, eu queria um que fosse bonito, confortável, de boa qualidade e com um preço amigo. E achei tudo isso no Moove Power da Adrun.


A primeira coisa que me chamou atenção nele foi as cores, são lindas, tipo, queria todos!!! Daí quando experimentei na loja, achei confortável, mas não levei muita fé, afinal de contas, tênis bom só Nike, Mizzuno, Asics e esses que são bem caros né? Nunca que um tênis de 100 dinheiros seria bom, mas como era lindo compre mesmo assim.


Mesmo na descrição dizendo que ele é próprio para treino e caminhada, preferi usa-lo de inicio nos treinos de superiores e quando não iria fazer um aeróbico puxado, dai fui percebendo ele super confortável, e inseri nos treinos de inferiores, e o ultimo teste foi na aula de Jump e Mix Dance.


E confesso que fiquei surpresa com a qualidade, não me incomodou em nada, deu firmeza nos meus pés para as aulas mais puxadas, é super leve para caminhas e corridas, e tem aguentado de forma digna já 2 meses de academia. Ainda está novinho, nada descolando, nada rasgado, muito bom mesmo.


Eu super recomendo, e já aviso que comprarei outros tênis da marca para testar, é um mais lindo que o outro.





You Might Also Like

24 comentários

  1. Respostas
    1. É sim, normal, como os outros, calço 34/35, comprei o meu 35 e ficou perfeito.

      Excluir
  2. Olá você já comprou no site Kanui,tem vários modelos dessa marca, um mais lindo que outro...
    Não pedi o meu ainda,mas com certeza vou pedir��.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei, ele é seguro?? vou olhar lá, já quero outro tenis, hheheh.

      Excluir
    2. Olha não sei se é seguro,kkkkkkk mas vou arriscar,só sei q é difícil pra caramba de encontrar essa marca,tem o facebook kanui tbm.
      Assim que eu pedir o meu,comento aqui ok?

      Excluir
    3. Olha não sei se é seguro,kkkkkkk mas vou arriscar,só sei q é difícil pra caramba de encontrar essa marca,tem o facebook kanui tbm.
      Assim que eu pedir o meu,comento aqui ok?

      Excluir
    4. Pois qundo comprar, se chegar certinho e tal me fala, que ai compro tb, hehhe

      Excluir
    5. Comprei tênis pra família inteira pelo Kanui. Chegou direitinho, super bem embalado e dentro do prazo.

      Excluir
    6. Comprei tênis pra família inteira pelo Kanui. Chegou direitinho, super bem embalado e dentro do prazo.

      Excluir
    7. Muito legal, vou olhar o site então, já quero mais tenis.

      Excluir
    8. Já comprei várias coisas pela Kanui,eu minha família e meus amigos,site super seguro,como Netshoes também.O bom desse site é que é seguro e rápido!!

      Excluir
    9. Kanui é um ótimo site! Ja pedi varias coisas e sempre chega antes do prazo. super recomendo!

      Excluir
    10. Site da kanui é super seguro. Ja comprei varias vezes e veio tudo direitinho. Esse site pertence ao mesmo grupo da Dafiti.

      Excluir
  3. Olá fiz o pedido no site kanui,chegou certinho,deram o prazo de 7 dias uteis, e chegou em 5 dias,recomendo👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito bom, já vou dar uma olhada no site então. Obg.

      Excluir
  4. Você acha que ele é bom para corridas leves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho o solado dele muito fofo, o tipo do amortecimento, ai acho que não dá muita segurança na corrida não, eu dou uns trotes com ele, mas acho estranho não sentir o chão, heheh. Mas a marca tem outros modelos que parecem mais apropriados para corrida.

      Excluir
  5. Se me tirou uma duvida vou comprar para minha mulher obrigadão! só queria saber se ele era confortavel!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia...você me tirou uma dúvida. Pois olhei esse tênis na Kanui achei lindo e fiquei pensando por ser barato será que é bom? Agradeço que você comentou pois já testou o tênis. Infelizmente comprei tênis caro que não ajudou nos treinos e fora que rasga em menos de 3 meses. Ou seja só prejuízo. Agora partiu comprar Adrun. Obrigada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei, compra mesmo, eu já quero todos os lançamentos da marca.

      Excluir
  7. Assim com a Kanui, o passarela, Dafiti , Centauro, Netshoes... São excelentes sites p/ adquirir calçados e em algumas , até roupas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!