Look do Dia: Frio e Satisfação

Oi pessoas, parece que essa semana o frio resolver chegar chegando por aqui, to andando toda empacotada agora, hehehhe. E principalmente porque sou alérgica, pois é, fica toda empolada quando estou com frio, então procura sempre roupas quentinhas nessa época. E o look de hoje me fez muito feliz, não só por ser bem quentinho, mas por ter entrado em mim.

Vocês sabem que já tem um tempo que venho tentando emagrecer, ai reorganizo a alimentação, vou pra academia e emagreço uns quilinhos, fico feliz e perco o foco, ai depois começo tudo de novo. Mas dessa vez, to me segurando o máximo que posso para não perder o foco, e ver que uma roupa que a há tempos estava super justa e impossível de usar coube de forma confortável e bonita em mim só me motiva a continuar.

Essa blusa ganhei de uma amiga, e só usei uma vez e ela ficou justa que pensei em desapegar, já a calça, nem na época que comprei me vestiu tão bem , heeheh. E sei que vocês já não aguentam mais ver esse scapin, ele já anda sozinho, mas é meu par de sapatos favorito, posso fazer o que??? hehhe.








Usei: Suéter - Presente; Calça - Pantera Negra; Scarpin - Delotto





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!