Testei: Spray para Pentear Bifásico Óleo Hidratação Seda


Oi pessoas, ultimamente tenho falado bastante de produtos de cabelo por aqui né??? Mas é que estou em uma fase de cuidar mais do meu e consequentemente venho testando muita coisa, e claro conto para vocês o que acho de cada uma. Com Spray para Pentear Bifásico Óleo Hidratação Seda não podia ser diferente.


A embalagem é simples e funcional, nada de frescurinhas, super objetiva e equivale ao preço do produto.


Como o próprio nome já diz, ele é um líquido bifásico que pode ser aplica no cabelo tanto seco quanto molhado. Eu particularmente, prefiro usar no cabelo seco, principalmente na manha depois que adormeço de cabelo molhado. Ele deixa meus fios disciplinados e com uma textura super boa, bem macios. Já quando uso no cabelo molhado não vejo muita diferença, ele seca como se não tivesse usado nada, acho que por ele ser super leve.


No geral, acho que ele é um bom produto e uma mão na roda quando meu cabelo está seco e nada comportado. Só perdeu pontos por não fazer diferença no cabelo úmido.




E aí, alguém já usou???









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!