Batendo Papo: Responsabilidade, tempo, trabalho, blog, casa...


Oi pessoas, hoje não teremos esmalte da semana, então resolvi bater um  papo com vocês, contar um pouco do que tem acontecido na minha vida e explicar a ausência de conteúdo aqui no blog, serei breve, para que vocês leiam até o fim.

Quem me acompanha via instagram sabe que voltei a trabalhar em tempo integral. Estou trabalhando em um Pet Shop, e apesar de amar animais e adorar passar o dia com eles o serviço é bem puxado. Tem dias que é mais tranquilo, mas outros fico morta, só quero chegar em casa tomar banho e deitar. Mas como moro só, isso nem sempre é possível, tenho casa para arrumar, comida para fazer, roupa para lavar/passar, etc.. 

Como consequência o blog acaba ficando com pouco conteúdo. A questão é que eu preciso me manter e o blog não é meu trabalho, eu não recebo nada com ele, faço por prazer. Fico feliz quando recebo um comentário, ou um like na pagina do fave, um novo inscrito no canal ou até um e-mail com sugestão de post ou alguma dúvida. Gosto de saber que ajudo vocês, e claro que gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao blog, gerar mais conteúdo, mas infelizmente minhas contas falam mais alto.

E não é por não receber nada que não trato o blog responsabilidade, muito pelo contrário, mesmo com pouco tempo, me desdobro para trazer vídeos, posts e resenhas para vocês, quero a cada dia melhorar e trazer coisas novas, quero que o blog cresça e ajude cada vez mais vocês.  Quero mantê-lo com integridade, falando apenas do que eu sei, de produtos que realmente dão certo para mim, e lojas que realmente vale a pena comprar, não quero ser como alguns blogs que só fazem propaganda sem se importar com o leitor.

Tenho vários projetos para colocar em prática, tenho muitas ideias de vídeos que acredito que vocês vão gostar, e claro que gostaria muito da ajuda de vocês, com dicas do que vocês querem ver aqui, o que está faltando? O que vocês não estão gostando??? Tem algum tipo de post que não está agrando?? Podem deixa a opinião de vocês nos comentários, que eu lerei todas e farei todas as melhorias.

Quero me desculpar pelo post explicativo, sei que é chato, mas senti necessidade de conversar com vocês, e sempre que sentir necessidade farei de novo, uma ótima semana a todos!!!!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!