Testei: Lenços Umedecidos de Limpeza 3 em 1 Leite de Colônia


Oi pessoas, hoje vou falar pra vocês o que achei dos Lenços 3 em 1 da Leite de Colônia.  Usei bastante para poder ter uma opinião concreta sobre ele, na verdade usei o pacote inteiro.

Ele vem em uma embalagem abre-fecha com lacre, o que permite que os lenços continuem molhadinhos, isso é muito bom e vem com 20 unidades.

O que diz: Limpa a pele, remove a maquiagem e adstringe. Limpeza prática e fácil, pele limpa a qualquer hora. Para todos os tipos de pele.


O lenço tem um tamanho muito bom e é bem grossinho, não se rasga com facilidade. Com um lenço só eu faço a limpeza do rosto todo, incluindo os olhos. Ele retira bem toda a maquiagem, só não tira totalmente máscara a prova d'água. Não arde os olhos, nem irrita a pele. Ele não é super molhadinho, mas a umidade dele é suficiente para a limpeza sem precisar esfregar com força.

Por ele ser apenas úmido, não deixa a pele pegajosa, o que faz dele uma mão na roda para os dias de preguiça, pois não há a urgência em lavar o rosto depois, ele deixa com uma sessação de pele realmente limpa. 

Achei muito bom e super recomendo, quanto ao preço, achei válido, paguei cerca de 13 dinheiros no pacote. 5 estrelinhas para ele!!!






E aí, alguém já usou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!