Testei: Gloss Ativos Supercondicionates Aspa


Oi pessoas, acontece que meu Spray de Brilho de Argan da Chaming acabou e vocês sabem que não vivo sem ele né? To sempre secando o cabelo e preciso de um protetor térmico, então fui no Shopping da Beleza e não tinha dele por lá, daí fui procurando e achei o Gloss da Aspa, comprei o menor só para testar mesmo.

Ele é um spray com embalagem cor de rosa, que já faz com que a gente ame né? Tem cheirinho maravilha de coco, super suave dá vontade de ficar cheirando o tempo todo. 



Logo na primeira vez que usei já amei e queria vim dizer pra vocês que ele é PERFEITO, mas resolvi testar melhor para ter certeza, e sim, ele é incrível. O cabelo fica super macio, a escova fica bem mais fácil de fazer, não resseca, e ainda fica com um brilho lindo. Na verdade sinto que ele não age apenas na hora da escova, ele hidrata o cabelo, o cabelo chega desmaia com ele, fica super gostoso. Agora se usar demais o cabelo acaba ficando mega oleoso, mas ai concentro a aplicação nas pontas e dou só uma borrifadinha na raiz. 

Super recomendo, ele é ótimo, o preço super vale a pena, só me arrependi de ter comprado o menor. 5 Estrelinhas para ele!!!!






 E aí, alguém já usou???







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!