Dica de Aplicativo: We Heart It


Oi pessoas, hoje vim fazer um post diferente aqui, afinal, o nome do Blog é Gostei Indiquei por um motivo né?? Dividir tudo que eu gosto com vocês. E eu sou a louca dos aplicativos, vocês sabem como é, espaço demais no cel, hehehe. Ainda vou fazer um post sobre todos os aplicativos que uso, só não sei se mostro só aqui ou em vídeo, deixem nos comentários o que vocês preferem.

Mas o We Heart It merece um post a parte, porque ele tem sido meu novo vício, mais que o instagram até. Aí vocês me perguntam o que é  e pra que serve?  O We Heart It é um site de fotos, tipo o Pinterest, onde você pode postar, curtir e comentar fotos. Você pode seguir os perfis que mais te agradam, receber atualizações dos mesmos. E cada foto que você curte fica salva no seu perfil, e você pode separá-las por pastas para usá-las quando quiser.

O mais legal é que as fotos lá são bem criativas, a gente pode usar como inspiração. Tem de tudo, looks, comidas, decoração, acessórios, celulares, computador, comidas, frases e muita coisa legal. Outra coisa boa é que se seu celular não tem espaço você pode usar pelo computador mesmo. é só entrar no WeHertit.com, fazer cadastro e ser feliz, heheheheh.

Fiz uma pequena seleção de algumas fotos que gosto de lá só pra deixar vocês viciados também... E pra que quiser, aqui está o meu perfil.















E aí, vocês já conheciam??? Deixem seus perfis nos comentários que vou olhar...




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!