Look do Dia: Uma Opção para o Natal

Oi pessoas, pra falar a verdade essa não será minha opção de Natal, mas esse Fim de Semana teve show de Jorge e Mateus aqui e fui assim. Adorei o look e acredito que seja uma ótima opção para as festas de Final de Ano, mas por conta das cores, acho melhor para o Natal.  Vocês sabem que desde que as blusas de Guipir desejei, e finalmente a minha chegou, vou falar mais no vídeo de comprinhas. Estou in love com ela, quero usar em várias ocasiões, heheheh. E finalmente, depois de meses guardado usei meu short coral lindo de viver. É um look bem simples, mas eu amei.













Usei: Blusa - Aliexpress; Short - Deep; Sandália - Vizzano







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!